segunda-feira, 25 de abril de 2011

Entrevista a Miley Cyrus

Vamos fazer uma entrevista á Miley Cyrus que interpretava Miley Stewart/Hannah Montana na série do Disney Channel Hannah Montana.
Olá Miley!
Miley, o que costumas fazer nos teus tempos livres?
Olá! Eu sou uma pessoa muito activa, por isso os meus tempos livres tento passa-los fora de casa. E, sempre que posso, vou ao campo.
Tu és uma actriz mas também és cantora. Qual das duas profissões gostas mais?

Das duas coisas. Cantar é mais pessoal e representar é mais divertido.
Sei que adorarias cantar com outros cantores. Diz-me 4 cantores que gostavas de cantar?
 Hilary Duff, Jennifer Aniston, Meryl Streep e Shia Labeouf.
Já estives-te ca no Rock in Rio, mas gostarias de poder visitar Portugal?
Sim, adorava e espero passar por aí numa tour mundial.
Queres dizer alguma coisa para os teus fans portugueses?
Sim! “Olá pessoal, só para vos agradecer todo o apoio que torna possível esta popularidade. Obrigada”
Antes de acabarmos a entrevista, só te quero perguntar mais uma coisa...Diz-me quem são as 7 pessoas sem as quais não podes viver?
A Mandy, a minha irmã mais velha, a minha mãe, Lesley, Ashley Tisdale, Tia Edi e a minha Mammy.
Muito bem, Miley!
Obrigada, adorei estar com vocês e espero ver-vos em breve ai em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário